O suporte Linked Gourmet é 24×7, ou seja: todos os dias da semana (inclusive finais de semana e feriados), não importa o horário, estamos à disposição para ajudar nossos clientes. Fora do horário comercial, nosso atendimento funciona no formato de plantão.
O suporte responde apenas por problemas e dúvidas relacionados ao software, que podem, em 100% dos casos, ser resolvidos remotamente, o que gera agilidade na tratativa e conveniência para o cliente. Problemas relacionados a equipamentos e/ou infraestrutura devem ser tratados diretamente com os fornecedores responsáveis por esses itens.
O treinamento da frente de caixa é realizado remotamente após a instalação. Já o da retaguarda pode acontecer de forma presencial – no escritório da Linked Gourmet – ou à distância, através de video conferência.
O Atenda 2.0 (frente de caixa) é super intuitivo e com um breve treinamento, de menos de uma hora o utilizador já estará apto para usufruir de suas funcionalidades. Já para o Organize (retaguarda na nuvem) oferecemos um treinamento de 2 horas que pode ser realizado via internet ou presencialmente em nosso escritório, toda segunda-feira. 
Para cada hora de treinamento adicional será cobrada uma taxa, previamente acordada em contrato.
A instalação do Linked Gourmet acontece remotamente, conforme acordado no momento da contratação do sistema.
O tempo de instalação depende do desempenho operacional dos equipamentos do cliente. Seguindo as indicações de requisitos mínimos que fornecemos no momento da contratação, o processo não leva mais do que 2 horas para ser concluído. Recomenda-se a atualização do sistema do seu computador antes que seja feito o contato para instalação, a fim de otimizar seu tempo.
Caso o cliente disponha de todos os equipamentos para instalação, nossa equipe entrará em contato para agendamento do processo no prazo máximo de uma semana.
Existem diversas empresas que distribuem e/ou revendem equipamentos de automação. Nós contamos com parceiros no segmento e ficaremos felizes em intermediar o contato para auxiliar nossos clientes na compra.
Não. A infraestrutura do estabelecimento é de responsabilidade do cliente e podemos indicar profissionais para esse serviço.
O módulo de Frente de Caixa funciona offline, portanto você poderá operar normalmente, mesmo que a internet deixe de funcionar. Quando a conexão for reestabelecida, os dados transacionados serão enviados para a retaguarda e os órgãos fiscais do seu estado. O módulo de retaguarda é acessado em ambiente web, portanto demanda conexão.
Caso o estabelecimento fique sem energia, o sistema ficará no ar pelo mesmo tempo que seu computador (ou um equipamento no-break), porém no modo offline, sem conexão com a internet. Quando a energia, e consequentemente a internet, forem reestabelecidas, os dados são sincronizados novamente.
Sim, sempre que o Linked Gourmet é finalizado. O backup também pode ser acionado manualmente via menu.
Não há uma periodicidade pré-definida para o lançamento de atualizações, mas todos os clientes Linked Gourmet podem contar com nosso compromisso de mantê-lo em dia com que há de mais moderno e funcional.
O Pocket Linked está disponível na Play Store para todos os dispositivos Android 4.0 ou superior. Para ativar a utilização, depois de baixá-lo, basta entrar em contato com nosso suporte que agendará a instalação do módulo. O Pocket Linked é gratuito.
Sim, desde que o modelo de exportação do sistema atual do cliente atenda aos requisitos de importação da LInked Gourmet. Em caso de dúvidas, analisamos a base do cliente e retornamos sobre a viabilidade.
Na mensalidade estão inclusos a licença de uso do sistema, o suporte 24×7 e todas as atualizações do sistema.
No custo de instalação estão inclusos a configuração/parametrização da Linked Gourmet e o treinamento.
Não trabalhamos com custos ocultos: o valor combinado será o valor cobrado. E ponto.