FAQ

DÚVIDAS FREQUENTES:

A linked oferece suporte 24h?

Para o produto Gourmet sim, a linked oferece suporte 24h todos os dias da semana, além de treinamentos ilimitados. Já no produto Chef não temos este tipo de serviço, mas temos um tutorial completo dentro da própria plataforma, e atendimento via chat.

Quanto custa para ter as integrações de delivery?

A primeira integração solicitada aumenta R$49,00 a mensalidade, e cada integração extra depois da primeira aumenta mais R$20,00.

Se eu tiver mais de um caixa, pago mais de uma mensalidade?

Não. Na linked a cobrança é realizada por casa, se você tiver 1 caixa ou 12 a mensalidade será a mesma.

A LINKED TEM CONTRATO DE FIDELIDADE?

Não. Nosso objetivo é ajudar você. Queremos que fique com a linked porque ela melhora o seu dia a dia e não por prazo definido em contrato.

Qual a diferença de treinamentos do Gourmet para o Chef?

No Gourmet você conta com treinamentos ilimitados realizados via video-conferência para todo o Brasil. No Chef o treinamento ocorre na própria plataforma com o linkediano, seu assistente virtual, que pode ser acessado a qualquer momento. Para ambos os produtos você ainda conta com os tutoriais das plataformas em nosso canal no youtube www.youtube.com/LINKEDGOURMET

Como solicito os benefícios exclusivos de parcerias linked?

Para solicitar, com um desconto exclusivo cliente linked, os serviços da Floki, que faz a gestão de compras do seu restaurante e ajuda a economizar pelo menos 10% do valor gasto em compras; da Contabilizei, que faz toda a sua contabilidade por R$289 mensais; e da Worc, ferramenta especializada em contratação para o food service. Basta entrar em contato conosco pelo e-mail comercial@linkedgourmet.com.br.